Amazônia Paraense

Amazônia e o Cosmos

A Jornada

A Jornada Amazônia já faz parte da vida da Amana desde que nascemos, em 2018.

Somos profundamente apaixonados por essa terra, pelos seres maravilhosos, pelos rios, árvores e toda abundância tão sagrada.

Para deixar essa jornada ainda mais especial, nos juntamos com a querida Livia de Bueno que admiramos tanto. Livia vem trazer sua conexão e conhecimentos profundos de astrologia, espiritualidade e muito muito mais para essa jornada.

Durante a viagem iremos nos conectar com as energias dos locais sagrados, realizaremos meditações, iniciações, ativações e tudo o que estiver disponível para o grupo, pois tudo é intuitivo e cada participante faz com que as experiências e trabalhos sejam únicos a cada viagem.

Esse é nosso convite. Serão 6 dias no coração da Amazônia junto a um poderoso eclipse solar, em uma jornada de barco pelas águas encantadas dos rios Tapajós e Arapiuns.

Vem se juntar a nós e potencializar ainda mais a sua conexão interna e espiritual. Aproveitar a força do último Eclipse do ano - que será também o último da série Sagitário/Gêmeos - para reiniciar com a força da natureza. Vem se conhecer e conhecer sua terra.

Sumaúma
alter-do-chao

Amazônia

Preparamos uma jornada muito especial que contempla 6 dias. Para potencializar a experiência, a melhor forma de seguirmos viagem é, literalmente, flutuar sobre os rios.

Respirar o ar mais puro, nadar e brincar nos rios que trazem o fluxo das águas sagradas, visitar árvores gigantes e florestas encantadas em trilhas poderosas, visitar mestres, líderes e comunidades de seres extraordinários que nos presenteiam com toda sabedoria amazônica.

O grupo, literalmente irá navegar em todas as cores e sabores amazônicos. O roteiro contempla alimentação completa com os deliciosos pratos típicos, herança dos ancestrais dessa terra.

Brincar, dançar e ritualizar na fogueira poderosa sob a luz das estrelas que estarão ainda mais em evidência, já que nossa jornada começa na fase minguante da Lua, fortalecendo também a transmutação com o fogo, limpando nossos caminhos para um verdadeiro novo ciclo na força de um poderoso Eclipse Solar - o último do ano.

Além da querida Livia de Bueno, contaremos com nosso querido anfitrião amazônico Daniel Gutierrez que estará junto com o grupo trazendo toda sabedoria da Amazônia e cuidando de todos os detalhes

Sobre a Hospedagem

Acreditamos que a melhor forma de conhecer a Amazônia é a bordo de um barco regional. Escolhemos uma embarcação com uma tripulação local extremamente simpática, com estrutura confortável para nos levar até os pontos mais incríveis do Tapajós e seus afluentes.

Belle Amazon Belle Amazon
Belle Amazon Belle Amazon

Lívia de Bueno

Lívia de Bueno é comunicadora, formada em jornalismo. Em 2008 começou seu caminho espiritual, foi Budista de Nitiren, mas hoje acredita ter fé plural e Universal.

Nesses 13 anos experienciou uma Peregrinação Espiritual para Índia e diversos retiros e terapias como o Curso de Leitura de Aura 1 e 2 em Piracanga, o Retiro de Vipassana onde vivenciou duas vezes ficar 10 dias em silêncio; Constelação Familiar, Rebirthing, Apometria, Radiestesia, Cura Ancestral e Xamanismo.

Tem como propósito ser comunicadora, organizando e transmitindo informações para ajudar a fazer ponte entre vida espiritual e material. Compartilha seus conhecimentos em sua página no Instagram, na coluna semanal para Vogue Gente, em Talks e Rodas de Conversa para marcas como H.Stern, LANCÔME, Schutz e Grendene; em aulas no retiro Sowing no Fasano Las Piedras em Punta del Este, na Casa Ipanema no Rio de Janeiro e no IED em São Paulo.

Livia acredita que é possível morar nos grandes centros urbanos, ter uma vida social ativa e ainda assim estar em equilíbrio e alinhado com as energias sutis.

Daniel Gutierrez

Graduado em jornalismo e fotografia, foi num balcão de bar que Daniel pegou o diploma de verdade.

Interessado pela vida e pela pessoas, aprendeu mais sobre comunicação quando era bartender do que nos bancos da universidade. Cada pessoa era um universo que o nutria.

Depois que terminou a faculdade em 2007 formou um coletivo/produtora de fotografia e filmes em São Paulo, que manteve por 7 anos até tomar a decisão de morar na Amazônia.

Viajou por 22 países e, em cada jornada, em cada pessoa, e em cada experiência, ele se formou. E se forma.

Foi na floresta do oeste do Pará, em Alter do Chão, que ele conseguiu juntar tudo o que gosta e sabe fazer para seguir seu propósito: comunicação, fotografia e serviço.

Hoje trabalha com produção e turismo para ser uma ponte entre a cidade e a floresta.

Amazonizador de pessoas é sua profissão atual.

Roteiro

Roteiro

O que levar?

  • Roupas leves para ficar no rio, UV ou dry fit de manga longa, para proteger do sol, se preferir
  • Roupas para caminhadas na selva (tênis, calça longa e leve, manga longa)
  • Chinelos e roupas confortáveis para ficar no barco. É uma viagem entre amigos
  • Protetor solar, repelente, protetor de boca
  • Remédios com prescrição
  • Itens de uso pessoal
  • Boné/ chapéu
  • Carregador de celular/ bateria extra
  • Câmera fotográfica (se for à prova d´água, melhor!)
  • Documento original com foto e dentro da validade (RG, CNH ou passaporte) para seu embarque

Investimento

O valor do investimento varia de acordo com o tipo de acomodação (individual, dupla ou tripla) e a forma de pagamento (transferência, à vista ou parcelado). Fale conosco para mais informações.

Jornada inclui

  • 6 dias de acomodação à bordo da embarcação regional Amazon Dolphin
  • Alimentação inclusa café da manhã, almoço e jantar, incluindo bebidas.
  • Transporte terrestre desde a chegada no aeroporto de Santarém até o último dia.
  • Vivências com mestres e líderes da floresta e comunidades ribeirinhas que vivem dessa terra.
  • Guias locais em trilhas que nos levam as árvores ancestrais e igarapés mágicos.
  • Luau com Piracaia (tradicional churrasco de peixe e vegetais local).
  • Vivência de Carimbó.
  • Anfitrião Daniel Gutierrez por toda a jornada.
  • Vivências de autoconhecimento e astrologia com Livia de Bueno.

Jornada não inclui

  • Passagem aérea de/ para Aeroporto de Santarém (voos especificados no seu roteiro)
  • Seguros de viagens que podem ser comprados à parte
  • Seguros de cancelamento que podem ser comprados à parte
  • Gastos pessoais como compras, serviços extras, etc.
  • Qualquer atividade não especificada no roteiro
Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense Amazonia Paraense
Reservar