Somos a água que te leva para mais perto de você.

A mesma água que você já é.

NOSSO VALORES

SOMOS LIVRES
E IGUAIS

Ser livre é não temer os próprios limites. E escolher - ou não - atravessá-los.

A liberdade de poder ser quem somos nos torna iguais.

RESPEITO É O
MELHOR CAMINHO

Cada um tem suas verdades, e todas são dignas de respeito.

Respeitando, damos espaço para que o outro exista em nós. Então, andamos juntos.

PROVOCAÇÕES
ABREM PORTAS

Não nos contentamos com menos do que podemos ser.

Quando nos sentimos provocados, nos desafiamos a buscar novas versões de nós.

Manifesto

Uma jornada é uma viagem com intenção e razão de ser: você. Quando vai de um lugar a outro, é de si que você parte, chega, retorna. Sua maior jornada é o caminho da própria vida. A nossa, é abrir a porta. Te provocar a sair de onde está para cair na chuva. E se molhar.

Somos Amana: a água que cai do céu. Água que gera energia e flui, sempre flui. Deságua em garoa ou tempestade, percorre qualquer distância para se fazer mar. Água que pode ser dura, doce e evaporar.

Somos a água que te leva para mais perto de você. A mesma água que você já é. Somos todos iguais. Deixe a porta aberta, depois de entrar. Juntos, vamos nos transformar.

EQUIPE

Paula Paze

PAULA vem de um multi-universo, muitas vidas em uma só. Foram anos embarcada em um navio viajando pelo planeta, produção de eventos e até de novela das 8. Formada em turismo e hospitalidade, é apaixonada pelo mundo do auto-conhecimento e espiritualidade vivendo em constante formação em cursos, terapias e rituais.

Recentemente se formou em Yoga, uma de suas grandes paixões, além, claro, da maior de todas: seu filho Bruno. Seu maior propósito de vida é impulsionar o próximo a encontrar sua auto-realização. Nos últimos 5 anos, teve a felicidade de seguir com o turismo e se especializou em viagens de grupos de alta complexidade, pelo Brasil e pelo mundo.

Carol Dip

CAROL vive desde sempre a paixão por cultura, história, gastronomia, esportes e viagens. Fez faculdade de hotelaria e gastronomia, trabalhou por mais de 10 anos em cozinhas de restaurantes incríveis dentro e fora do Brasil.

Mudou de ares quando viajou em busca de novos aprendizados e expressões culturais e se apaixonou por escrever e pelo turismo, que virou profissão. Os últimos 8 anos foram dedicados a desenvolver histórias, roteiros e experiências com curadoria de clientes exigentes pelos quatro cantos do planeta.

Key Tateishi

KEY não seguiu a tradição de sua família de engenheiros e se formou em Farmácia. Já nos primeiros anos de faculdade começou a jogar poker por hobby, sem saber que isso se tornaria sua profissão pelos 3 anos que sucederam a graduação. A experiência e o capital trazido pelo poker, o permitiram investir na abertura de uma startup de tecnologia, na qual se dedicou por 3 anos, antes de vender a ferramenta.

Após a venda, o ano seguinte foi dedicado a uma outra paixão, a de explorar o mundo. Depois de viajar pelas Américas do Sul e Norte com uma mochila nas costas, voltou ao Brasil e encontrou sua vocação no mundo do turismo onde pôde unir sua facilidade lógico-matemática com a expertise em viagens, comandando operações de viagens complexas pelo Brasil pelos últimos 4 anos.